Portal dos contratos públicos

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua @ vimagua.pt

Resolução alternativa de litígios
Nota de Esclarecimento

Mais Guimarães – O Jornal - EDIÇÃO DE 11 de outubro de 2017

Artigo publicado a páginas 14, sob o título e subtítulo:

 

 

 

Obras paradas causam transtorno aos moradores

 

Habitantes da rua Rei de Vides queixam-se que as obras foram abandonadas depois das eleições. Gravilha colocada no local dificulta mobilidade dos idosos

Luís Freitas 

17.10.2017
Resposta a comunicado emitido pela Junta de Freguesia de Caldelas a 1 de setembro de 2017

 

Na sequência do comunicado emitido pela Junta Freguesia de Caldelas, no passado dia 1 de setembro, a Vimágua vê-se obrigada a ter de responder, uma vez mais, na medida em que são aí veiculadas um conjunto de inverdades, com o manifesto propósito de ofender o bom nome da Vimágua.

 

Assim, não é pelo facto de o Presidente da Junta repetir muitas vezes uma mentira que ela se torna verdade. A Vimágua reitera que o transbordamento ocorrido no passado dia 29 de agosto se registou numa caixa de visita da responsabilidade da empresa concessionária do sistema de saneamento em alta, “Águas do Norte, S.A.”, à qual compete garantir o bom funcionamento do coletor/intersetor em causa e respetivas caixas de visita.

 

Com efeito, o serviço de saneamento em “alta”, nos concelhos de Guimarães e Vizela, está concessionado à “Águas do Norte S.A”, cabendo, pois, àquela empresa promover as reparações e as obras que se afigurem necessárias ao bom funcionamento do sistema.

04.09.2017
Comunicado - Escorrências de Saneamento para a Ribeira da Agrela

Tendo a Vimágua sido indicada, por vários órgãos de comunicação social, como sendo a entidade responsável pelas escorrências de saneamento para a Ribeira da Agrela, nas Taipas, que se verificaram ontem, dia 29 de agosto, impõe-se o necessário esclarecimento, tendo em vista a reposição da verdade dos factos.

Assim, não é verdade que o coletor em causa pertença à Vimágua, facto evidente pela análise visual da tampa de saneamento que tem a inscrição "Águas do Ave".

30.08.2017
« Anterior Seguinte »
Reclamações / SugestõesLigações úteisBalcão DigitalFactura ElectrónicaLeitura de ContadoresLivro de Reclamações online
Subscrever Newsletter
Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano