É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

REFORMULAÇÃO DO ATENDIMENTO NO EDIFÍCIO SEDE DA VIMÁGUA

Indo de encontro às diferentes solicitações que clientes e colaboradores nos vêm fazendo chegar, procedemos à reformulação da área de atendimento ao público do edifício sede da Vimágua.

Com as alterações ora introduzidas no espaço pretendemos proporcionar melhores condições de atendimento aos nossos clientes e simultaneamente otimizar e adequar os postos de trabalho às exigências legais ao nível da segurança e saúde no trabalho.

Concluído o processo, o espaço tornou-se mais funcional e acessível a todos.

Guimarães, 28 de abril de 2014

 

O Presidente do Conselho de Administração

Armindo Costa e Silva

29.04.2014

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas