É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Comunicado

À semelhança do comunicado já emitido pela Câmara Municipal de Vizela, a Vimágua alerta para o facto de não ter contratado qualquer empresa para fazer recolha de amostras de água. O pessoal e serviços da Vimágua encontram-se devidamente identificados, pelo que não deverá ser facultada qualquer informação a empresas que com recurso a práticas comerciais ilícitas, tentam persuadir os Munícipes a adquirir produtos para, alegadamente, tratar a água.

A água do sistema público de abastecimento não necessita de qualquer complemento no seu tratamento, chegando aos pontos de consumo de acordo com os parâmetros legais, pelo que qualquer informação em contrário resulta, como referimos, de práticas ilícitas, com o único propósito de venda de produtos ou equipamentos.

Qualquer dúvida, contactem, por favor, os nossos serviços, através da linha de apoio ao cliente, 253439560.

 

Guimarães, 20 de junho de 2014

O Presidente do Conselho de Administração

Armindo Costa e Silva

20.06.2014

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas