Portal dos contratos públicos

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.30h às 12.30h

13.30h às 15.30h

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua @ vimagua.pt

Resolução alternativa de litígios
Levantamento e Substituição

O seu contador é levantado pela Vimágua com a denúncia do contrato.

A Vimágua procederá à verificação dos aparelhos de medição, à sua reparação ou substituição ou ainda à colocação provisória de um outro sempre que julgar conveniente ao bom funcionamento do sistema.

No caso de ser necessária a substituição do instrumento de medição por motivos de anomalia, exploração ou controlo metrológico, a Vimágua avisará o utente da data e do período previsível para a intervenção.

A Vimágua entregará, simultaneamente, ao utente, um documento de onde fará constar as leituras dos valores registados pelo instrumento de medição substituído e bem assim a leitura registada no contador a instalar.

Se tiver dúvidas em relação ao bom funcionamento do seu contador, não hesite e reporte-nos o problema aqui.

Nota: Deve respeitar este procedimento, somente os nossos técnicos estão habilitados para tratar estes equipamentos. Irregularidades detetadas serão alvo de processo de contraordenação.

Reclamações / SugestõesPerguntas FrequentesRegulamento em vigorBalcão DigitalFactura ElectrónicaLeitura de Contadores
Subscrever Newsletter
Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano