Portal dos contratos públicos

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.30h às 12.30h

13.30h às 15.30h

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua @ vimagua.pt

Resolução alternativa de litígios
Política de Gestão

A Vimágua, Empresa de Água e Saneamento de Guimarães e Vizela, EIM, S.A., tem como politica a prestação de um serviço público de qualidade, orientada por princípios de eficácia de gestão, de forma a promover o desenvolvimento sustentável e assegurar a sua viabilidade económica e equilíbrio financeiro, bem como um desempenho assente na minimização dos impactes ambientais e ainda, no controlo dos riscos de acidentes no processo de tratamento e distribuição de água, na recolha de águas residuais e em todas as obras em que seja promotora.

Clique aqui para consultar na íntegra o documento

Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas e Código de Conduta e Ética

"A corrupção começa num pequeno favor e pode acabar num crime"

Guilherme d’Oliveira Martins
Presidente do Tribunal de Contas e do Conselho de Prevenção da Corrupção


Quem serve o público não pode aliar-se do elemento ético da sua conduta. Não terá que decidir somente entre o legal e o ilegal, o justo e o injusto, o conveniente e o inconveniente, o oportuno e o inoportuno, mas principalmente entre o honesto e o desonesto.

A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia, a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público.

 

Reclamações / SugestõesLigações úteisRegulamento em vigorBalcão DigitalFactura ElectrónicaLeitura de Contadores
Subscrever Newsletter
Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano