Portal dos contratos públicos

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua @ vimagua.pt

Resolução alternativa de litígios
VIMÁGUA INVESTE NA ZONA ALTA DE MONTESINHOS E NA ÁREA DO SANTUÁRIO DO S. BENTO DAS PERAS, NO MUNÍCIPIO DE VIZELA

A VIMÁGUA prossegue com a execução do seu plano de investimentos, visando generalizar o acesso das populações ao serviço de águas, promovendo a saúde pública e contribuindo para a afirmação dos Municípios como territórios ambientalmente sustentáveis.

 

Assim, encontram-se em fase de conclusão as obras de execução da rede de drenagem de águas residuais na Rua de São Bento, na União de Freguesias de Caldas de Vizela.

 

A obra servirá a zona alta de Montesinhos, bem como o aglomerado do S. Bento das Peras, incluindo as várias instalações sanitárias do Santuário do São Bento.

26.06.2018
SUBSTITUIÇÃO DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E EXTENSÃO DE REDES DE SANEAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS NAS FREGUESIAS DE FERMENTÕES

A VIMAGUA continua a levar a cabo investimentos que têm em vista dotar as populações dos melhores serviços ao nível do saneamento básico.

Nesse sentido encontra-se e executar obras de substituição de redes de abastecimento de água e extensão de redes de saneamento de águas residuais nas freguesias de Fermentões, Pencelo e União de Freguesias de Selho S. Lourenço e Gominhães.

Esta intervenção precede as obras de requalificação que a Câmara Municipal de Guimarães irá promover nas ruas João Paulo II (Fermentões), Eng. Duarte do Amaral (Pencelo) e Belmiro de Oliveira (Selho S. Lourenço), um claro exemplo de coordenação e da aplicação prática do princípio da boa administração, visando o menor impacte

possível no quotidiano das pessoas.

A Vimágua irá, assim, substituir um troço de rede antigo, numa extensão de 1km e 100ml, desde a rotunda da EN101 até ao limite da freguesia de Fermentões e outro que conta já com mais de 20 anos de serviço e tem registado várias roturas nos últimos anos.

29.04.2018
VIMÁGUA PROMOVE OBRA DE SANEAMENTO NAS FREGUESIAS DE BRITEIROS STO ESTEVÃO E BRITEIROS S. SALVADOR

A Vimágua continua a levar a cabo obras que visam dotar as populações de melhores infraestruturas ao nível do saneamento básico e assim contribuir para um concelho ambientalmente sustentável.

Neste sentido, encontram-se em execução obras para a instalação de rede de drenagem de águas residuais da Rua dos Moinhos que atravessa a freguesia de Briteiros St. Estevão e Briteiros S. Salvador e na Travessa Escalheiro, da freguesia de Briteiros S. Salvador.

A área geográfica intervencionada caracteriza-se pela relativa dispersão urbanística atendendo que os arruamentos a intervir estão inseridos numa área semiurbana de média densidade.

A ampliação da rede em causa consiste na instalação de uma rede de saneamento de águas residuais, numa extensão aproximada de 520ml para servir 13 prédios (12 habitações e um pavilhão industrial), alargando a rede de saneamento que, na presente data, representa já 822km.

Os trabalhos nos arruamentos em causa importam a quantia de 65.990,00Euros, sendo este um investimento suportado, na íntegra, por receitas próprias da Vimágua.

 

22.04.2018
« Anterior Seguinte »
Reclamações / SugestõesLigações úteisBalcão DigitalFactura ElectrónicaLeitura de ContadoresLivro de Reclamações online
Subscrever Newsletter
Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano