É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Interrupção no Fornecimento de Água

Amanhã, dia 26 de junho, seremos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água entre as 14:30horas e as 16:00horas, para possibilitar as operações relacionadas com a instalação de marcos de incêndio na empreitada de reperfilamento da EM582, promovida pela Câmara Municipal de Guimarães, sendo afetados os utilizadores do serviço de fornecimento de água nos seguintes locais, da União de Freguesias de Selho, S. Lourenço e Gominhães:

 

25.06.2021

Interrupção no Fornecimento de Água

Amanhã, dia 23 de junho, seremos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água entre as 09:00horas e as 12:00horas, para possibilitar a colocação em serviço de novas condutas de água recentemente instaladas, sendo afetados os utilizadores do serviço de fornecimento de água nos seguintes locais:

 

22.06.2021

Interrupção no Fornecimento de Água

Amanhã, dia 23 de junho, seremos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água entre as 09:00horas e as 12:00horas, para possibilitar a colocação em serviço de novas condutas de água recentemente instaladas, sendo afetados os utilizadores do serviço de fornecimento de água nos seguintes locais:

22.06.2021

Atendimento ao Público

Atendimento com marcação e atendimento sem agendamento prévio

O atendimento presencial ao público em geral, nos balcões de atendimento da Vimágua, regressou aos horários habituais e deixou de estar condicionado ao agendamento prévio.

Assim, em Guimarães, o horário de atendimento está fixado entre as 9:00h e as 16:00h e, em Vizela, entre as 9:00h e as 15:30h.

Chamamos, no entanto, a atenção para o facto de que se mantêm as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos.

No entanto, recomendamos que proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, ou, ainda, através de telefone ou email, sendo que manteremos balcões de atendimento dedicados a estas situações.

Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência.

21.06.2021

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas