É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Regulamento de Relações Comerciais ERSAR e Regulamento de Serviço

Está já em vigor o Regulamento n.º 594/2018 - Regulamento de Relações Comerciais dos Serviços de Águas e Resíduos, da ENTIDADE REGULADORA DOS SERVIÇOS DE ÁGUAS E RESÍDUOS, o qual fixa as disposições aplicáveis às relações comerciais que se estabelecem no âmbito da prestação dos serviços de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais e de gestão de resíduos urbanos.

Chamamos a atenção que a partir do próximo dia 7 de fevereiro entrará em vigor o Regulamento n.º 99/2019 - Regulamento do Serviço de Abastecimento Público de Água e do Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas — Municípios de Guimarães e Vizela, que revogará, de acordo com o previsto no seu artigo 123º, o Regulamento de Serviço, atualmente em vigor.

30.01.2019

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas