Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
COVID-19: Medidas de PrevençãoTudo o que precisa de saberPara interagir connoscoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição
Poupe águaPequenos gestos fazem a diferença

Atendimento ao Público

Atendimento com marcação e atendimento sem agendamento prévio

O atendimento presencial ao público em geral, nos balcões de atendimento da Vimágua, regressou aos horários habituais e deixou de estar condicionado ao agendamento prévio.

Assim, em Guimarães, o horário de atendimento está fixado entre as 9:00h e as 16:00h e, em Vizela, entre as 9:00h e as 15:30h.

Chamamos, no entanto, a atenção para o facto de que se mantêm as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos.

No entanto, recomendamos que proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, ou, ainda, através de telefone ou email, sendo que manteremos balcões de atendimento dedicados a estas situações.

Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência.

No que respeita ao atendimento presencial, informa-se que será dada prioridade a profissionais de saúde, a elementos das forças e serviços de segurança e dos órgãos de polícia criminal, de proteção e socorro, a pessoal das Forças Armadas e de prestação de serviços de apoio social, às pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

 

Como posso contactar a Vimágua?

 

253439560

Para assuntos relacionados com faturas, contratos e informações, pedidos de licenciamento, fiscalização, execução de ramais, execuções fiscais e contraordenações

 

800910410 (número gratuito)

Para a comunicação de fugas, faltas de água, derrames de esgoto e falta de pressão

 

800500149 (número gratuito)

Linha automática para a comunicação de leituras

Indique a referência de leitura que consta da sua fatura, respeitando o período que aí está indicado para a sua comunicação.

 

vimagua@vimagua.pt

No email deverá indicar um número de telefone para contacto

 

Privilegie o atendimento através dos canais digitais!

Maior celeridade, comodidade e segurança!

 

Aceda ao:

www.vimagua.pt

Todos os serviços, num só local, acessível em qualquer momento e em qualquer lugar!

 

Adira ao Balcão Digital em www.vimagua.pt

 

Adira à fatura eletrónica em www.vimagua.pt

 

Adira ao débito direto em www.vimagua.pt

 

21/06/2021

O Presidente do Conselho de Administração

Armindo Costa e Silva

 

21.06.2021

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas