Atenta a emergência sanitária em que nos encontramos, o atendimento presencial é a exceção, sendo a regra o atendimento à distância, através de telefone ou email.
Lembramos que os contactos são:
Tlf. 253439560
Email - vimagua@vimagua.pt
A Vimágua, a partir de 11 de maio, realiza atendimento presencial, no seu edifício sede, por marcação, vocacionado para situações que exijam um atendimento presencial
Para facilitar os contactos, a Vimágua disponibiliza aqui uma plataforma de agendamento do atendimento.
Não obstante, se pretende proceder à celebração, denúncia ou alteração de contratos, poderá aceder à área de contratos, em www.vimagua.pt
Para a comunicação de leituras poderá aceder à área de contadores, em www.vimagua.pt
Para pedidos de acordo de pagamento em prestações, reclamações, sugestões, poderá fazê-lo em www.vimagua.pt, Reclamações / Sugestões / Pedidos de Informação ou através do email vimagua@vimagua.pt.
Para pedidos de execução de ramais, poderá fazê-lo em www.vimagua.pt, Pedidos de Ramais.
Os pagamentos de faturas deverão ser feitos nos agentes externos, Multibanco, Payshop, Ctt, Agentes EDP ou através de debito direto, podendo requerer a modalidade de pagamento por débito direto através do email vimagua@vimagua.pt, juntando, para o efeito, um comprovativo do IBAN.
Se não encontrou resposta ao motivo que justifica o seu pedido de marcação, prossiga com o mesmo.
Cada atendimento agendado não poderá exceder 20 minutos ou 30 minutos, dependendo do assunto.
É obrigatório o uso de máscara comunitária, sob pena de lhe ser impedido o acesso ao atendimento.
O seu pedido de agendamento será avaliado por um colaborador da Vimágua que poderá, previamente, entrar em contacto.
No caso de se resolver o motivo de contacto com esta abordagem prévia, ficará o pedido de agendamento sem efeito.
Faça escolhas responsáveis, o mais importante é assegurarmos a saúde de todos!
9.00h às 16.00h
Vizela9.00h às 15.30h
Tel.: 253 439 560 *
Fax: 253 410 444
Email: vimagua@vimagua.pt
*Chamada para a rede fixa nacional