É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Atendimento por Marcação

Atenta a emergência sanitária em que nos encontramos, o atendimento presencial é a exceção, sendo a regra o atendimento à distância, através de telefone ou email.

Lembramos que os contactos são:

Tlf. 253439560

Email - vimagua@vimagua.pt

A Vimágua, a partir de 11 de maio, realiza atendimento presencial, no seu edifício sede, por marcação, vocacionado para situações que exijam um atendimento presencial

Para facilitar os contactos, a Vimágua disponibiliza aqui uma plataforma de agendamento do atendimento.

Não obstante, se pretende proceder à celebração, denúncia ou alteração de contratos, poderá aceder à área de contratos, em www.vimagua.pt 

Para a comunicação de leituras poderá aceder à área de contadores, em www.vimagua.pt 

Para pedidos de acordo de pagamento em prestações, reclamações, sugestões, poderá fazê-lo em www.vimagua.pt, Reclamações / Sugestões / Pedidos de Informação ou através do email vimagua@vimagua.pt

Para pedidos de execução de ramais, poderá fazê-lo em www.vimagua.pt, Pedidos de Ramais.

Os pagamentos de faturas deverão ser feitos nos agentes externos, Multibanco, Payshop, Ctt, Agentes EDP ou através de debito direto, podendo requerer a modalidade de pagamento por débito direto através do email vimagua@vimagua.pt, juntando, para o efeito, um comprovativo do IBAN. 

Se não encontrou resposta ao motivo que justifica o seu pedido de marcação, prossiga com o mesmo.

Cada atendimento agendado não poderá exceder 20 minutos ou 30 minutos, dependendo do assunto.

É obrigatório o uso de máscara comunitária, sob pena de lhe ser impedido o acesso ao atendimento.

O seu pedido de agendamento será avaliado por um colaborador da Vimágua que poderá, previamente, entrar em contacto.

No caso de se resolver o motivo de contacto com esta abordagem prévia, ficará o pedido de agendamento sem efeito.

Faça escolhas responsáveis, o mais importante é assegurarmos a saúde de todos!

Agendar Atendimento

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas