É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Alteração de dados

Para proceder à alteração de dados do seu contrato, como seja a alteração da morada para o envio de faturas, por favor preencha o seguinte formulário e envie para vimagua@vimagua.pt:

Alteração/Correção de dados de contrato

Atenção
A mudança de titularidade de um contrato implica a celebração de um novo contrato, devendo o pedido ser feito aqui

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas