COVID-19: Medidas de PrevençãoTudo o que precisa de saberPara interagir connoscoClique aqui
Água da rede públicaUma escolha inteligente
Poupe águaPequenos gestos fazem a diferença
Zonas de Monitorização e ControloGestão das redes de distribuição de água

Denúncia de contrato

Poderá proceder à denúncia de contrato utilizando o Balcão Digital.
Basta fazer o registo, caso ainda não seja um utilizador registado, e preencher o formulário de pedido de informação, seleccionando o tipo "Denúncia de contrato".

Veja um guia passo a passo de como proceder a um pedido de denúncia de contrato

 

 

A denúncia de contrato está prevista no artigo 89 do Regulamento do Serviço de Abastecimento Público de Água e do Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas

Por favor preencha e envie o formulário de Denúncia de Contrato para vimagua@vimagua.pt.

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas