É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Formas de pagamento

A faturação dos serviços de abastecimento de água e de drenagem e tratamento de águas residuais tem uma periodicidade mensal, devendo a fatura ser paga até à data limite nela inscrita. 

O pagamento das faturas pode ser feito:

  • Multibanco;
  • CTT;
  • Agentes EDP;
  • PayShop;
  • Balcões de atendimento.

Colocamos, ainda, ao dispor dos nossos utentes a possibilidade de proceder ao pagamento das faturas por débito direto.

Poderá, a todo o tempo, subscrever esta modalidade, preenchendo seguinte formulário e enviando para vimagua@vimagua.pt. Para cancelar o serviço de débito direto preencha e envie o seguinte formulário

O não pagamento das faturas determinará a suspensão do serviço, nos termos da alínea a), do art.º 13.º e cobranças de encargos de processo de corte, de acordo com o disposto no art.º 75.º, ambos constantes do Regulamento dos Sistemas Públicos e Prediais de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais nos concelhos de Guimarães e Vizela.

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas